quarta-feira, 8 de outubro de 2008

BOGALHA SELECCIONADA POR EMPRESA LIDER DE MERCADO


A F3M, empresa que assume uma posição de destacada liderança no mercado nacional de fornecimento de software para a área da Solidariedade Social, seleccionou a Bogalha para o lançamento de uma nova versão do seu software WINIPSS.

A nova versão do software WINIPSS Prime será lançada no mercado social em finais de Outubro e neste grande lançamento a F3M contou com o apoio da Bogalha, como Instituição que está a utilizar em primeira mão a nova linha WinIPSS – Geração Prime. A F3M considera que esta colaboração é fundamental.

Segundo o Eng. Pedro Fraga (CEO da F3M) esta colaboração veio na sequência da estreita relação existente entre a Instituição e a F3M e pelas características/dimensão da Bogalha.

Com mais um grande investimento na área social, a F3M aposta num reforço tecnológico dos programas da linha WINIPSS, bem como na disponibilização de 100 novas funcionalidades que permitem melhorias na gestão das diversas valências das instituições de solidariedade.

Para a Bogalha, este reconhecimento por parte de uma empresa lider de mercado, demonstra o crescimento que a Instituição tem alcançado ao longo dos últimos anos, bem como a importância e relevância da sua intervenção na mais diversas áreas de actuação, sobretudo nas áreas educativa e social.


F3M - Information Systems, S.A.
http://www.f3m.pt/

Sem comentários: